Adoração com Danças

domingo, 10 de janeiro de 2010

Coordenação: Ana Gabrielle Guterres Romanhol

Contatos: 91648171
               gabyguterres@gmail.com












Sabemos que Deus criou todas as coisas, inclusive nós para o louvor de sua glória. Agradar a Deus é o propósito de nossas vidas, e do nosso ministério.



A dança também foi criada por Deus, uma vez que o diabo não possui poder para criar nada, ele tão somente deturpa o sentido das coisas. E com a dança não foi diferente, ao se estudar a história da dança, vê-se que sempre esta foi tida como uma das linguagens mais expressivas, a qual era utilizada também nos rituais religiosos da época. Ao longo do tempo, foi considerada profana, razão pela qual foi tirada dos cultos.


Hoje a dança, bem como as demais expressões artísticas, tem sido restaurada e devolvida como forma de louvor e adoração ao Criador.


No texto de 2 Samuel no capitulo 6, mostra que o rei Davi e todos de Israel adoraram ao Senhor com danças, mas também nos mostra que a adoração não pode ser feita de qualquer modo, existem alguns princípios a serem obedecidos que devem ser observados ao adorar o Senhor. Esses princípios são trabalhados dentro do Ministério de Dança Kadosh, através de ministrações da palavra, orações e ensaios.


Lembre-se o verdadeiro sentido da dança está em dançar por Ele e para Ele, o Redentor das nossas almas, Jesus Cristo, o Senhor. Vale a pena adorá-lo e ser instrumentos em suas mãos.
 
Comunidade Vida - Vivendo em Cristo | by 3d ©2010