A campanha Ajude Doando e Traga Esperança (A.DO.T.E), projeto social da Rádio 92,3Fm em parceria com o Instituto Vida Feliz foi lançado no último dia 8 no Encontro Jovem Especial com a participação do pastor Goiano, Leo Fonseca do ministério no Sobrenatural da cidade de Morrinhos.
A noite foi o ponta pé inicial do projeto que pretende arrecadar fundos para a ampliação do Instituto Vida Feliz, instituição mantida pela igreja Comunidade Vida no bairro Parque Jair na periferia da região metropolitana de São Luís.
O projeto foi apresentado pelo diretor de marketing da rádio e locutor, Edmar Filho que explicou por que a rádio escolheu o IVF e como foi o processo de criação da logomarca. " Nós fomos conhecer pessoalmente o Vida Feliz e percebemos como há amor naquele lugar. Como o pastor Mário Porto já é nosso parceiro de longas datas decidimos apoiar quem já era de casa. Vimos que o Instituto está lindo mas, que muita coisa ainda precisa ser feita" relatou Edmar.
A noite também contou com a presença dos locutores da rádio e dos diretores Ramon Ernandes e Janaína que falou da importância de ajudar o próximo e da visão social da rádio.
O pastor Leo Fonseca, convidado especial da noite que veio para apoiar o projeto não só animou a igreja como ministrou forte mente aos corações. Leo contou sobre o seu testemunhe de vida e cantou músicas como "Como Ele nos ama", "Feitor da minha história", e os sucessos "Confessar ao mundo" e "Autor da vida" que foi eleita pela internautas e ouvintes da rádio como a música que marcou o ano de 2010.
Vário pastores da Comunidade Vida e a equipe da rádio 92Fm encerraram o culto em um grande ato profético abençoando a campanha. A oração foi conduzida pelo pastor Danilo Castro da Comunidade Vida Vinhais.
Como ajudar
Você também pode contribuir para o projeto A.DO.T.E fazendo seu depósito na conta criada especificamente para a campanha.
Agência 0020-5 Conta Corrente 72239-1 Banco do Brasil, ou você pode doar na Comunidade Vida pelo cartão de crédito ou débito. As doações podem ser de qualquer valor.
