Aprouve ao Senhor chamar para Si, hoje por volta das 8h30, a pastora Clenice Bastos, matriarca do ministério Comunidade Vida. Clenice Mendes Bastos que era mãe da pastora Milca Porto já estava internada há mais de um mês no hospital UDI, em São Luís, por apresentar problemas renais. A falência geral dos órgãos foi o que provocou a morte da pastora.
Clenice Bastos foi uma das pioneiras no ministério Batista no Brasil, fundando várias igrejas pelo interior do país ao lado do seu já falecido esposo, pr Ananinas Bastos.
Mãe de 9 filhos, avó de 17 netos, Clenice exercia o ministério pastoral como pastora de honra da Comunidade Vida e regente do "Coral Primícias" da Comunidade Vida Vinhais, onde pastoreava ao lado de sua filha pra. Rizia Castro e o genro pr. Danilo Castro.
O corpo será velado na sede da Comunidade Vida, na Avenida Marechal Castelo Branco, São Francisco e o sepultamento acontecerá no cemitério do Gavião às 16h.
"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações". Jeremias 1:5
