Missão Ethnos - Venezuela - Parte 1

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Léia orando pela família que estava aceitando Jesus como Salvador

Nosso primeiro trabalho de campo, foi em um bairro chamado Sabana Larga, juntamente com a Iglesia Centro de Vida Maranatha.
No dia 18 de dezembro de 2011, iniciou-se a primeira experiência no campo missionário fora do nosso país, em contato direto com um idioma que por sua vez, e bem diferente do nosso.         
Durante a tarde, saímos para fazer evangelismo pessoal e a noite participamos de uma cruzada evangelística. Após o regresso, foi nos oferecido um lanche especial e enquanto nos preparávamos para a próxima atividade ocorreu algo extraordinário naquele local vindo da parte do Senhor Jesus. Tratava se de um grande milagre que ocorrera quando uma menina de aproximadamente cinco anos morreu literalmente e diante de um clamor tremendo entre venezuelanos e brasileiros, o Senhor trouxe de volta a vida daquela menina. É importante lembrar, que aquela criança juntamente com sua família não eram cristãos e nem sequer freqüentavam a igreja.  
 A menina estava bastante enferma, sua mãe voltava do hospital e estava desesperada por não ver melhora em sua filha, resolveu entrar na igreja e pedir ao pastor que orasse afim de que ela viesse melhorar. Antes da oração a menina agonizou e morreu nos braços de uma irmã do nosso grupo, Aleilde\Leia, deixando sua mãe desesperada enquanto um grupo de pessoas atônico aguardava pra ver o que iria acontecer. Foi quando o pastor recebeu a Ozana dos braços de Leia e todos em um só pensamento levantamos um clamor ao Senhor Deus e de repente o corpo frio daquela menina começou ficar aquecido abrindo em seguida os olhos. Jamais nos esqueceremos daquele momento, foi uma noite inesquecível.
Naquela noite o culto foi maravilhoso, os pais de Ozana e outras pessoas aceitaram o Senhor Jesus e o seu Nome foi glorificado naquele lugar.

Missionário Pedro Melo
 
Comunidade Vida - Vivendo em Cristo | by 3d ©2010